quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Resumo do FDS

Fim de Semana Resumo:

  • Sábado: Fazer uma caminhada pela ANEM (associação de esclerose múltipla); Almocito e uma sestazita (sabe tão bem... e ando com tanto sono); ir ajudar a madrinha do meu amor a montar a sua exposição de natal, jantar, e "Mar shopping" (algumas prenditas compradas)

  • Domingo: Pequeno Almoço reforçado, ida a Stª Catarina (rua de comércio aqui no Porto) para as compras de Natal, almocito por lá, depois ao fomos a outra exposição mas desta vez da prima do meu morzito, cafezito em casa com amigos...

  • Segunda: Compras novamente, Stª Catarina... fim do dia acabamento de montar o quarto da filhota, agora só fica a faltar as cortinas, edredon e tapete...

E assim passei o fim de semana, ontem foi dia de aniversário do Sogro, e dia de médica...

E agora estou que não posso, só me apetecia ir para a caminha, ou para o sofá, enroscar-me numa manta e dormitar... era tão bom... nas férias não aproveitei...

1 comentário:

Andreia disse...

Então aproveita esses pequenos tempos de descanso!