quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Duvida

Ando a ser seguida numa médica particular e também pelo centro de saúde.

A minha Primeira consulta foi na médica particular que fez uma eco e disse que naquela altura eu tinha 2 semanas, em 18/11, no entanto hoje fui fazer uma outra ecografia e o médico disse-me que eu teria 6 semanas de gravidez???!!! e agora???!!! pois pelas contas da médica particular eu teria hoje 4 semanas... pelas minhas eu tenho seis semanas, por isso acho que são duas contra uma...

A minha "ervilhinha" está bem e tem 8 mm... é tão mas tão pequenininha... mas o médico disse que era um embrião cheio de vitalidade, e eu espero muito que seja sempre assim... ando muito receosa... tenho medo, tenho mesmo muito medo que algo não corra bem... mas deve ser das hormonas, pois dá-me cada ataque de choro! Não ando muito coerente tanto estou bem, calma feliz, como de um momento para outro "parto a louça toda", ou choro, choro...

Ouvi também o coraçãozinho a bater... Foi tão giro...

3 comentários:

Luazinha disse...

Tá tudo bem rapariga... e n te enerves!! De 4 ou 6 semanas o importante é saber que tens uma estrelinha cheia de saúde dentro de ti!!
Kiss

Andreia disse...

Também foram só duas semanas de diferença... é muito?
É o primeiro bebé?

pu pu pi tu disse...

ooohhhhhh que bom!
nunca estive nessa situação mas aposto que também vou ser assim... num minuto muito alegre e feliz e no outro cheia de medo :).