terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Balanço... eoutras coisa mais

Eu gosto de fazer Balanços (deve ser da profissão).

E então é assim o meu balanço deste ano:

Positivo

- Tive saúde
- Passeei muito com o namorado (Óbidos, S. Martinho...)
- Férias excelentes com família (Palma de Maiorca, filhota já não se lembrava de andar de avião...)
- Vendi a minha Casa ( era das coisas que mais queria)
- Arrendamos uma casa maior...
- Eu e mais o meu amor vamos ter um filho...

Negativo

- Ando muito ciumenta, e dá-me os flicks flacks muito facilmente...
- A nivel profissional não evolui...

Análise do Balanço:

Tive um ano positivo, aprendi muitas coisas, no entanto ainda não aprendi a ser mais calma, a confiar nos outros, a ter segurança em mim.~

Os meus objectivos para o ano 2009:

- Calma (estado Zen)
- Confiar nos outros
- Ser segura de mim
- Saúde para mim e para todos

e agora outros objectivos que gostava de realizar (mas pode ser no ano de 2010, 2011):

- Viajem a Paris, Nova Iorque, Índia, Amsterdão.
- Ler mais (pelo menos um Livro por mês)
- Organizar fotos (albuns)
- Tirar um curso de espanhol

(lista que pode ser aumentada)

1 comentário:

pu pu pi tu disse...

olá Girassol!

obrigada por teres aparecido no meu blog, assim fiquei a conhecer este teu espaço que já sei que vou visitar diariamente :).

pelo que percebi, vais ter um bébé... parabéns! deve ser muito bom...