quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A vida...


Tenho todos os motivos para ser realmente feliz... A nível profissional faço o que gosto e tenho vários objectivos pré-definidos, a nível familiar tudo corre normal, em questões amorosas tenho a melhor pessoa do mundo a meu lado, mas... Não sei... às vezes sinto me cansada, cansada de tudo...

Todas as pessoas à minha volta acham que tenho de estar sempre alegre, sorridente, com a resposta para os problemas delas, que as tenho de ouvir, pois segundo os meus amigos sou a pessoa mais sensata e na que se pode confiar... mas às vezes não me apetece... tenho esse direito... às vezes quero GRITAR... Zangar me... Estar triste... Mal disposta... Sem nada para dizer...


Eu passei 8 anos com uma pessoa que me fez muito MAL... a nível psicológico era um martirio constante, eu já nem sequer tinha Auto-Estima, vivia todos os dias uma guerra... todos os dias eu ouvia o que ninguém merece ouvir... entre outras coisas.... mas perante todos os que me rodeavam eu era uma pessoa feliz... Um dia um colega de curso disse me: "és a pessoa mais feliz que eu conheço...", desatei a chorar... não aguentei e nesse dia resolvi que a minha vida tinha de dar uma volta... e deu... mas às vezes volta esta melancolia....


Apeteceu me desabafar...

3 comentários:

Pedro Almeida disse...

Estás menstruada ? ;-)

Ninguém é feliz todos os dias, a felicidade é coisa para ser vivida em momentos.
Toda a gente é assim, temos momentos felizes e outros melancólicos.

Bebe umas cervejas que isso passa :-)

Pedro Almeida disse...

Então que é feito de ti ???
Ainda no dentista ???

Vê se apareces de novo :-)

o segredo da lua disse...

Obrigada pela visita e sente-te á vontade pra comentar sempre que quiseres ;)