terça-feira, 20 de novembro de 2007

Vida de POBRE


Vidinha díficil a de quem tem que trabalhar, que é o meu caso. Ainda não tive a sorte de me tornar excêntrica e nem tive direito ao rendimento minimo... o que não acho justo... pois anda aqui uma miúda a matar-se a trabalhar, depois de ter queimado todo o seu cérebro a estudar, e nada... ainda tem que pagar....

Pois andava eu muito descansada quando liga o meu advogado a dizer que eu não tinha pago as custas do tribunal, pois aqui a rapariga esqueceu-se que tinha chegado a acordo e tem de se pagar, conclusão a policia já vinha à minha humilde casita para tomar conhecimento dos bens para os penhorar... Anda uma contribuinte a pagar os seus impostos para ter direito ao minímo exígivel, e prontos aparecem nos estas coisitas...

Vá lá... Já paguei, logo já sou uma cidadã exemplar... Mas não tão exemplar como aqueles que nunca trabalharam, nunca contribuiram, mas tem o rendimento mínimo... para poderem ter uma vida muito atarefada: Dormir, Café, Dormir, Passear, Não fazer nada... OHHHHHH que vida... tenho pena... muita pena desta gente, que tem uma vidinha muito díficil...