quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pôr a vidinha em dia

Não escrevo há muito tempo... mas hoje apetece me desabafar...

Muita coisa já aconteceu desde a minha viagem a Paris...

Fiz a minha ecografia de 3º Trimeste: a minha F. está muito bem pesa cerca de 1925 gr com 31 semanas, tem umas bochechinhas tão lindas e até as mãozinhas dela são rechonchudas... não pára quietinha na barriga está sempre aos pontapés, aliás agora quando estamos a ouvir musica, não com todas as músicas, faz movimentos ritmados... engraçado pois da minha outra filhota não me lembro dos movimentos, acho que não vivenciei tanto a gravidez como esta... a idade era outra, era muito nova...

Voltei a fazer a PTGO, e voltei a não passar, mas desta vez foi mais grave pois passei os limites em todas as análises... como a minha mãe é diabética, estou a picar me 6 vezes ao dia para controlar os níveis de glicose no sangue, logo eu que odeio agulhas, detesto sangue, esta parte da gravidez não estou a encarar muito bem, aliás não estou mesmo a gostar, sinto me triste, é uma coisa que não consigo controlar, e por muito que me esforce os níveis por vezes estão além dos limites... e pior eu que nem sou gulosa só me apetece "magnuns", (não tenho comido :( )
Ainda não tenho saco pronto, ainda não tenho o saco da F. pronto, ainda não lavei as roupinhas, o quarto dela ainda é o escritório e precisa de uma arrumação URGENTE, e precisamos de o decorar e arranjar para estar pronto quando ela chegar, os dias passam e eu começo a stressar, e pior é que o pai, que é uma pessoa calma também está stressado...

Bem o melhor é parar por aqui com o muro das lamentações pois já se estende...

Para não me esquecer:
Hoje tenho 33 semanas e 6 dias, vou à minha 3ª aula de preparação para o parto, o pai também vai, adoro as aulas, é uma altura que me descontraio e fico mais calma em relação ao que me espera...

Sem comentários: