terça-feira, 30 de junho de 2009

continuação da vida ( parece uma novela da TVI)

- A vidinha continua a correr, tal como eu a crescer para os lados e para a frente, para todos os lados, aliás sinto me uma monstrinha, acho que até os lábios me estão a inchar... tenho imenso calor, ando que não posso... tenho de trabalhar pois gostava de deixar o mais possivel pronto, mas não sei se vou aguentar.

- Quinta feira faço 38 semanas e ainda:

- Não tenho o quarto pronto (faltam as cortinas, as portas do armário, e escolher o dorsel...)
- Não tenho sacos prontos ( nem o meu nem o da F. )


-Ando numa ansiedade louca, pois para piorar o ter que controlar o açucar, tive um problema bem maior, um bichito de seu nome "stretococcus B" (não sei se está escrito de forma correcta) decidiu vir alojar- se no canal do parto, então tive de tomar Penicilina, 4 injecçõezitas, coisa pouca muito pouco... cada uma tinha 15 cm3 de liquido... na verdade ando com medo, muito medo, quero ser positiva e optimista, mas em momentos que estou só não consigo...

- PAra piorar:

- a minha filhota mais velha também está com problemas com o pai... está complicado...


1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. And Bye.