terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Para mais tarde relembrar

No dia 15 de Janeiro, fui fazer uma nova ecografia:

- Afinal neste dia já tinha 13 semanas, o que quer dizer que hoje já tenho quase 15...

- A minha estrelinha (como baptizou a Luazinha ) é muto marota, não quis mostrar o sexo... e esteve sempre de costas, primeiro a médica empurrou-a e fez com que ela acordasse, e viu-se ela a espreguiçar-se, mas logo ela voltou à mesma posição e por muito que a empurrasse ela dava uma voltita e voltava à mesma...

-Fiquei a saber que está muito bem e que vai ser teimosita...

Fim de Semana:

- Aniversário da Filhota!

Correu muito bem a festa e o jantar volante... fiquei com imensas sobras, principalmente de sobremesas... A minha princesa teve muitos presentes, mas o melhor, o que ela mais queria vai acontecer hoje, entrar para a Patinagem (já fez um treino e adorou...)!


Segunda dia 19/01:

- Ida à médica:

Estou muito bem, peso 61 Kg (apenas engordei 2Kg desde que engravidei), a minha barriguita ainda é muito pequenita... ainda visto quase toda a minha roupa... Tenho as tensões muito baixas 9/5 . Mas é mais fácil controlar baixas do que altas... quando me sinto a tremer, como qualquer coisa, ando sempre com uma barrita de cereais, muito prático!

O resto dos dias correm normais, com muito trabalho nesta altura, e pela primera vez já tenho o dia dos namorados planeado e marcado...
Vou fazer uma surpresa... marquei Hotel com jantar incluido especial e todas aquelas coisas que temos direito... ainda não sei é como vou levá-lo para lá... ideias aceitam-se. Para ajudar, eu moro na cidade do Porto, e o Hotel é entre a Torreira e S. Jacinto...

3 comentários:

Luazinha disse...

Gostava de poder ajudar-te sim...mas a área do porto não é propriamente a minha praia!! Seja como for, espero que tenha uma noite inesquecivel!!
Kiss

Andreia disse...

Eu aposto num menino!:p

Miss Mau Feitio disse...

Já fiz patinagem mto tempo...fui vice campea e tudo :)

K saudades...