quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Olá Ano Novo! ( DESABAFO)

O ano novo já chegou ( que novidade... ninguém deve ter notado, pois não?!!) , pois mas os problemas são os mesmos...

Tenho um casal amigo que está sempre a zangar-se, aliás já passaram todas as barreiras do respeito, do amor e amizade que um casal deve ter, já terminaram umas seis vezes, ontem á noite devem ter voltado a zangar-se pois ligaram-me e deixaram-me sms, não atendi nem li porque vou dormir às 22h (eu sei, eu sei parece mal, ninguém da minha idade vai dormir a essa hora, mas eu não aguento tem mesmo de ser...daqui a uns tempos eu volto a estar na "moda"), mas abreviando a história, começo a estar farta, esta situação altera o meu estado de espirito, põe-me nervosa, ansiosa (vivi cerca de 8 anos com uma pessoa possessiva, que me tratava mal física e psicológicamente... e tudo isto faz me reviver...), só que o problema maior é que são os dois obcecados, desconfiados, possessivos... já não sei o que lhes dizer, mas gostava que não me envolvessem, eu acho que nem deviam envolver ninguém, mas os outros amigos já se afastaram só restei eu...

Desculpem o desabafo, a escrita não está muito clara, mas também não interessa, isto não é um livro, aceito revisões de escrita nos comentários.

2 comentários:

Andreia disse...

Se eles são assim os dois isso não vai ter bom resultado, alguém tem de ceder...

Luazinha disse...

É complicado quando nos "metem" demasiado nos filmes dos outros...sejam nossos amigos ou não! Há que saber estabelecer limites!!
Enfim...tem paciencia e tenta fazer ouvidos mocos!!
Kiss