sexta-feira, 28 de março de 2008

:) (

Ontem para esquecer fui ao cinema... e ainda bem que fui, pois vi um dos melhores filmes:


Continuo triste e um pouquito em baixo, mas já caí tantas vezes e outras tantas me levantei... assim é só esperar... ter calma e paciência, tudo se irá resolver...

Resumo do meu Fim de Semana:

Sexta:

-Almoço (Caldas da Rainha) ... ficou aquém do que esperava...

-Passear toda a tarde em Óbidos... BEM... Foi magnífico, lindo, romântico.... muitas, muitas fotos...

-Jantar em Óbidos (Restaurante espectacular - o dono era de Viana do Castelo, muito simpático, ah! já me esquecia sobremesas divinais)

Sábado:

-Almoço em Peniche... hmmmm... mais ou menos....

- Passeio no Cabo de Carvoeiro... não tenho palavras...

- Jantar no Hotel em Óbidos, bem é melhor nem falar, pois parecia que tínhamos ido a um casamento sem ser convidados... a música ao vivo nem comento...

Domingo:

-Vir a correr para o Porto... almoço na família do namorado...

Segunda:

- Não fazer nada.... hmmmmmmmmmmm que bom......

Terça telefonema que estragou tudo...


Sem comentários: