quarta-feira, 5 de março de 2008

:(

Estou outra vez doentita... não sei o que se passa comigo, mas de há um mês para cá tenho estado sempre doente... :( ... se não é de uma coisa é de outra... Estou FARTA, mesmo FARTA.

Já nem me lembrava do que era estar doente, sempre fui muito saudável, nunca tive aquelas doenças que todos os miúdos têm, tipo varicela... Raramente estava doente... agora estou sempre... Quero ser outra vez saudável... Quero...

Faltei quase a manhã toda, nem sequer conseguia vir para o escritório... Estou a despachar trabalho a passo de caracol... fazer que faço...

Única Boa Notícia de hoje: fui fazer um exame e está tudo bem... menos um peso na minha cabeça...

1 comentário:

Anónimo disse...

oi! barcelona esta nublada e abafada! ja me diverti muito, tentando hablar castelhano...
um beijo da prima para as primitas kidas*
rak