quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Novo Ano... :)

Após uma ausência um pouco prolongada, devido a motivos de força maior, ou seja FÉRIAS... volto novamente a escrever...

Resumo das Férias:

- Um natal cheio de surpresas, adorei todos os meus presentes, o do meu amor principalmente (um cavalete, uma tela, uma caixa cheínha de acrilicos...) e adorei ver a expressão da minha mãe e marido qundo lhes ofereci uma viagem... e a carinha da minha filhota quando abriu os presentes... parece lamechas mas foi mesmo muito bom...

- Uma das melhores passagens do ano senão a melhor... Sinto-me muito apaixonada e cada vez mais... mais e mais... encontrei a melhor pessoa do mundo, a mais especial...

E agora que 2008 seja tão bom como o que passou, no entanto acho que irá ser melhor pois vou passá-lo todinho, todos os 366 dias com a pessoa que me faz Feliz e me faz sentir Completa...

BOM ANO 2008 !!!!

1 comentário:

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Obrigado pelo comentário...e sobre a marioneta..á mais humor negro...do que outra coisa.E bom ano para ti!