terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Balanço

Aproxima-se o natal :( , e eu cada vez fico mais melancólica... Fico triste pois este é o primeiro natal que vou passsar sem a minha filhota... nem me parece natal... sinceramente... estou um pouco vazia... é uma parte de mim que está a chorar sem parar...

Aproxima-se também o final de mais um ano... e há que fazer um balanço:

Activo:
- Apaixonei-me e tenho o melhor namorado do mundo... :)
- Tenho um óptimo ambiente de trabalho com colegas espectaculares... :) e tenho um contrato normal (não estou a recibo verde)...

Passivo:
- Não consegui entrar no curso de Gestão, eram 6 vagas, fiquei em 7º Lugar :( é frustante...
- Não ganho o que mereço... :(

3 comentários:

Maria disse...

coisas positivas e negativas...:)

bjnho

Pedro Almeida disse...

Feliz Natal...carago !!!

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Gostei do teu blog..parabens!