terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ridicularidade

Ser ridicula... de vez em quando dá-me para estas coisas, então não é que ontem deu me para chorar, do tipo "Madalena arrependida", só porque tinha medo, sim medo, receio que o meu gajo não gostasse da prendita que lhe ia comprar... estava tão bloqueada que nem sequer conseguia comprar nada... e muito menos escolher...

Aliás por causa deste bloqueio mental, que só se pode chamar assim ( eu acho que foi algum parafusito que desapertou...) , nem sequer consegui fazer Sexo... não é normal... só depois de ter chorado baba e ranho... dos meus olhos parecerem de um sapo, mas vermelhos... é que consegui ter uma noite fantástica...

Hoje, já devo ter ido à manutenção, pois já comprei o presente... e estou feliz...

1 comentário:

Pedro Almeida disse...

E se ele não gostar mesmo do presente ?
Dilúvio e "no sex" durante um mês!
Castigas o rapaz duplamente :-)