quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Bom Dia

Estou de volta... o dia hoje está melhor...logo a inspiração melhorou... e estou feliz...

No entanto, logo tenho uma noite difícil... vou jantar com o meu namorado e com uma amiga dele... que se atira descaradamente a ele... mas o pior é que esta sujeita é casada e mãe de filhos... e não.... não estou a ser ciumenta, nem estou a inventar... é mesmo verdade... porque até ele próprio admite... e pede-me para eu não o deixar sozinho com ela... isto não é normal...

O fim do mundo está próximo... as gajas estão do pior que existe... já não há jogos de sedução... é mais do género "anda lá que já se faz tarde..." ou "vamos ao que interessa..." ou ainda "na minha casa ou na tua...", quando não é no local onde trava conhecimento com a vitima...

Não... eu não sou púdica e nem tão pouco santa... mas por favor... há limites...
Eu adoro os jogos de sedução, a parte de encantamento, os olhares, a voz melodiosa...

Acho que vou melar para outro lado...

Sem comentários: