segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Casa Nova

Imagem retirada da net

Já tenho as chaves da nova casa!

Este fim de semana foi a escolha e compra de tintas... O meu quarto vai ficar com uma parede violeta, o da minha filhota vai ter uma parede cor de laranja...

Hoje começou a ser pintada, e lá para quarta feira começamos a levar as coisas...

É incrivel, como acumulamos tanta coisa, já tinha reparado quando vendi o meu apartamento e tive de tirar as coisas de lá, mas estou há tão pouco tempo na casa do meu amor e já tenho tanta coisa... Vou aproveitar a mudança e vou contar os pares de sapatos e botas que tenho ( presumo que devem ser mais de 50... mas em breve confirmarei...)

Estou Feliz... Cansada mas FELIZ...

2 comentários:

Andreia disse...

É verdade, uma pessoa tem tanta coisa em casa que nem dá por isso!

Luazinha disse...

Bem já vi que mudámos de casa na mm altura!!
Cansa mto mas é giro!!
Agora é a adaptação ao novo ninho!!
Kiss e felicidades