quinta-feira, 31 de julho de 2008

Resumo

uiiiiiiiiiii... medo... já não escrevo há muito...

Já fui de férias... uma semana em Palma, foi muito bom, a minha filhota adorou, estava era a ficar receosa que ela virasse sereia, estava sempre, sempre na água, se não estava na praia, estava na piscina exterior, quando esta fechava ia para piscina interior... Também teve a sua primeira festa à noite sem a mãe... foi mesmo muito bom, para o meu amorzito também foi essencial estas férias, pois deu para recuperar...

Desde então tenho trabalhado muito... pois quero ir de férias outra vez em Agosto, e na minha profissão esta altura é de muito trabalho :(

Este fim de semana para melhorar todas as coisas que não se teem resolvido, vamos para Sendim: FESTIVAL INTERCELTICO...

1 comentário:

Luazinha disse...

Oh rapariga, gostei mto da visita e do elogio claro! :)
Volta sempre... mi casa es tu casa!!
Beijoca